Dois jovens são executados com tiros à queima roupa na cabeça, em Patos

Os amigos Francisco Vieira de Sousa Mendes, 22 anos, e Francisco Renato, estavam sentados na calçada do Cemitério São Judas Tadeu, na Rua Félix Araújo, Bairro da Vitória, em Patos, […]



Os amigos Francisco Vieira de Sousa Mendes, 22 anos, e Francisco Renato, estavam sentados na calçada do Cemitério São Judas Tadeu, na Rua Félix Araújo, Bairro da Vitória, em Patos, quando foram alvejados com tiros à queima roupa que atingiram a cabeça dos jovens.

O fato aconteceu nesta sexta-feira, dia 19, por volta das 11h30, quando homens não identificados chegaram próximo aos jovens e abriram fogo. Francisco Vieira e Francisco Renato moravam na Rua Euclides Franco, Bairro da Vitória, e eram bastante conhecidos.

Francisco Vieira ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas foi a óbito alguns minutos depois quando deu entrada na área vermelha do Hospital Regional de Patos. O jovem vendia salada na cidade para ajudar a família.

Francisco Renato teve morte imediata ainda no local do fato que chocou a localidade. De acordo com relatos, os jovens eram muito tranquilos e o crime pode ter motivação da guerra de facções que recomeçou na cidade de Patos.



Jozivan Antero – Polêmica Patos