Tatuadora e micropigmentadora fala da sua experiência em São Paulo e do espaço Yonara Fernandes na cidade de Patos

Na manhã desta quinta-feira, dia 18, a reportagem conversou com a Yonara Fernandes, que é micropigmentadora e tatuadora profissional. Yonara está em Patos há pouco menos de um ano e […]



Yonara Fernandes
Yonara Fernandes

Na manhã desta quinta-feira, dia 18, a reportagem conversou com a Yonara Fernandes, que é micropigmentadora e tatuadora profissional. Yonara está em Patos há pouco menos de um ano e meio. Ela contou sobre sua experiência em estética por mais de 10 anos em São Paulo e seu retorno para a cidade de Patos.

Yonara tem um currículo vasto de experiência adquirida através de cursos e atuação direta com trabalhos em centros conceituados de estética, a exemplo de Dolce Vita, Jacques Janine, Jack Tattoo e no Soho, em São Paulo. Ela é da Escola James Olaya, uma das melhores do Brasil, e do Centro Técnico Alan Spadone, referências nacionais em estética.

Em Patos, através do Espaço Yonara Fernandes, que está localizado na Rua Gain Assis, próximo ao Colégio Cristo Rei, em pleno centro da cidade, Yonara vem oferecendo trabalhos que abrangem a micropigmentação paramédica, realizando cobertura de cicatrizes, camuflagem de estrias, reconstrução de aréola mamária e extensão de cílios. Yonara faz tatuagens simples e mais complexas, além de realizar intradermoterapia pressurizada que contribui para o rejuvenescimento facial e corrige imperfeições no colo e pescoço. 

No Espaço Yonara Fernandes também faz preenchimento labial, dentre outros serviços especializados. Para queda de cabelos, a esteticista faz tratamento de micropuntura com ação medicamentosa para que o bulbo capilar volte a produzir cabelo. O processo é feito também para sobrancelhas e barba. Yonara relatou que a maior procura no espaço é de mulheres em busca de micropigmentação em sobrancelha que facilite o dia a dia do universo feminino.

Yonara é uma apaixonada por tatuagens e relatou que hoje é um adorno que agrada muito a todos que desejam personalizar um local do corpo. Grandes ou pequenas, as tatuagens venceram preconceitos e atualmente estão em alta na vida moderna.

Os contatos com o Espaço Yonara Fernandes podem ser feitos pelo instagram @yonarafernandes_pmu e pelo WhatsApp (83) 9 8869 3297. 


Jozivan Antero – Polêmica Patos

OUÇA entrevista com Yonara Fernandes: