Dois assaltantes ameaçam funcionários, clientes e levam vários celulares da loja Vivo, em Patos – Veja vídeo!

Dois assaltantes entraram na loja da Vivo, localizada na Rua Solon de Lucena, Centro de Patos, e levaram vários celulares que estavam expostos para venda na empresa. O fato aconteceu […]



Dois assaltantes entraram na loja da Vivo, localizada na Rua Solon de Lucena, Centro de Patos, e levaram vários celulares que estavam expostos para venda na empresa. O fato aconteceu por volta das 11h45 desta sexta-feira, dia 19.

De acordo com informações preliminares, os dois criminosos se passaram por clientes, mas logo depois anunciaram o assalto e começaram a ameaçar os funcionários. Um cliente e um funcionário foram obrigados a ficar trancados por alguns minutos em um dos cômodos da loja.

Os assaltantes chegaram a danificar o móvel que estava expondo os celulares. Toda a ação foi gravada pelas câmeras de segurança do circuito interno da loja e entregues à Polícia Militar e Civil. 

Já existem suspeitas de quem são os dois criminosos e eles podem ser capturados diante de diligências feitas. Os suspeitos podem ser os mesmos que assaltaram também a loja Xiaomi, no centro de Patos.


Jozivan Antero –  Polêmica Patos