Câmara lança nota de repúdio após vereadores serem suspeitos de consumir bebidas alcoólicas antes da sessão em São José do Bonfim

A Câmara Municipal de São José do Bonfim acabou gerando mais polêmica após lançar uma nota de repúdio em decorrência das insinuações relatadas no grupo de WhatsApp “Trabalho que segue”. […]



A Câmara Municipal de São José do Bonfim acabou gerando mais polêmica após lançar uma nota de repúdio em decorrência das insinuações relatadas no grupo de WhatsApp “Trabalho que segue”. Em áudio, Mila Nóbrega, que é secretária de Desenvolvimento Econômico e Habitação do Município de Patos, disse que não seria normal consumir bebidas para depois ir para a Câmara Municipal.

Sem citar nomes, Mila, que é ligada ao grupo político da situação em São José do Bonfim, se posicionou no grupo de WhatsApp diante de cidadãos que tinham visto alguns vereadores bebendo em um bar da cidade e depois se dirigindo para a sessão ordinária da câmara.

Ao invés de jogar panos quentes na polêmica, a Câmara Municipal de São José do Bonfim acabou gerando mais discussões nas redes sociais. Na nota de repúdio, aprovada pela câmara, os vereadores relatam que tal insinuação macula a imagem do poder legislativo municipal e em trecho diz: “levantar suspeitas infundadas sobre os representantes do povo no Poder Legislativo, é uma afronta à vontade do mesmo povo que os escolheu como seus representantes”.

Após a publicação da nota, Mila Nóbrega lamentou que o fato dela ter dito que não se deve consumir bebidas alcoólicas para ir ao trabalho na sessão e isso tenha irritado os vereadores ao ponto de lançar uma nota de repúdio. “…me diga qual o motivo do voto de repúdio desses representantes do povo? Quando eu disse que não se deve consumir bebidas alcoólicas para ir à Câmara Municipal. Eles botaram como se eu tivesse falado algo do outro mundo…então eles são a favor, né?…”, comentou Mila.


Jozivan Antero – Polêmica Patos

OUÇA Mila Nóbrega: