Projeto de Lei que aumenta salário dos vereadores, secretários, vice-prefeito e do prefeito será votado pela Câmara Municipal de Patos

Na noite desta terça-feira, dia 16 de abril, na sessão ordinária da Câmara Municipal de Patos, a mesa diretora leu o Projeto de Lei que aumenta o salário dos vereadores, […]



Na noite desta terça-feira, dia 16 de abril, na sessão ordinária da Câmara Municipal de Patos, a mesa diretora leu o Projeto de Lei que aumenta o salário dos vereadores, dos secretários municipais, do vice-prefeito e do prefeito de Patos.

O Projeto de Lei foi lido e seguiu para o parecer das comissões para que depois volte para apreciação dos vereadores. Caso seja aprovado, o aumento começa a vigorar a partir de 2025.

O Projeto de Lei já havia circulado em outro momento na Câmara Municipal de Patos, porém, diante da repercussão negativa, ele foi engavetado temporariamente e agora volta à tona.

Desta vez, o projeto retorna e as informações são de que existe acordo para sua aprovação. Até o momento, nenhum vereador falou sobre o projeto que deve elevar o vencimento do parlamentar que atualmente é de R$ 11.000,00 para pouco mais de R$ 17.000,00 de acordo com fontes não oficiais.


Jozivan Antero – Polêmica Patos