Vídeo mostra que o vereador Josmá mentiu sobre invasão e intimidação na Câmara Municipal de Patos

Usando de sua assessoria e da influência em alguns meios de comunicação da cidade de Patos, o parlamentar mirim Josmá Oliveira (MDB) acusou o jovem Marcelo Melo de invasão ao […]



Usando de sua assessoria e da influência em alguns meios de comunicação da cidade de Patos, o parlamentar mirim Josmá Oliveira (MDB) acusou o jovem Marcelo Melo de invasão ao prédio da Câmara Municipal de Patos e de intimidar a assessora do vereador no gabinete da Casa Juvenal Lúcio de Sousa.

A matéria foi assinada pela assessoria do vereador e está no site de notícias Patosonline.com com o seguinte título: “Vereador Josmá Oliveira diz que seu gabinete na Câmara Municipal foi invadido e assessora intimidada”.

Ocorre que um vídeo pelo próprio jovem acusado da “invasão” e da “intimidação” mostram o contrário, pois Marcelo Melo, como todos os cidadãos, entrou no prédio público, foi até a porta do gabinete do vereador Josmá e apenas fez perguntas simples a secretária em relação a outro assessor do parlamentar.

O parlamentar mirim ainda disse em sua matéria de assessoria: “De acordo com Josmá, a presidente Tide Eduardo foi comunicada sobre o fato e já foram solicitadas providências à segurança interna da Câmara, inclusive, com o registro das imagens das câmeras do local. O vereador informou que já se reuniu com os advogados e acionará a polícia”.

Josmá Oliveira, que estava filiado ao PL de Bolsonaro e recentemente se filiou ao MDB que faz parte da base de apoio de Lula, tem enfrentado uma série de críticas dos seguidores de Bolsonaro e da própria direita. O vereador tem usado palavras chulas e de cunho sexual para destratar os críticos. 

Veja vídeo:

Jozivan Antero – Polêmica Patos