Eleição do SINFEMP envolve milhares de servidores públicos de Patos e região

O Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (SINFEMP) está realizando eleições para renovação da sua diretoria. O processo eleitoral teve início nesta terça-feira, dia 22, e se […]



SINFEMP
SINFEMP

O Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (SINFEMP) está realizando eleições para renovação da sua diretoria. O processo eleitoral teve início nesta terça-feira, dia 22, e se estendeu durante toda a quarta-feira, dia 23, com urnas espalhadas em Patos e nas cidades da base sindical.

O SINFEMP é o sindicato mais importante da região e vem se fortalecendo por meio de ações práticas com os milhares de servidores públicos de Patos e Região. O sindicato tem sede própria na Rua 18 do Forte, centro, onde tem urna fixa para atender associados, bem como urna fixa também na Prefeitura Municipal de Patos. 

No Bairro Jatobá, tem urnas fixas nas Escola Maria das Chagas, Monsenhor Manuel Vieira e Creche Cremilde, no Bairro Mutirão. No Bairro Morro, tem uma urna fixa na Escolas José Genoino, na Escola Sabino, no Bairro Maternidade. Na Escola Anaíza Calisto, no Conjunto Bivar Olinto, também, além de urna na Câmara Municipal de Patos, Bairro Belo Horizonte, bem como urnas itinerantes indo aos locais de trabalho dos servidores.

O processo eleitoral conta com 42 urnas, tendo 84 pessoas envolvidas diretamente para garantir a tranquilidade do pleito. Durante o prazo de inscrição das chapas se registrou a chapa Experiência, lutas e conquistas, que tem Carminha Soares concorrendo a reeleição como presidente da entidade.

O vereador sindicalista José Gonçalves (PT), uma das lideranças do SINFEMP, fez um chamamento para que todos os servidores votem e fortaleçam a luta sindical. Gonçalves reafirmou a importância do SINFEMP e conclamou Patos e região ao voto. Várias urnas estão nas cidades vizinhas e em pontos de apoio do sindicato e também nas subsedes.


Jozivan Antero – Polêmica Patos