Em Patos, parceria entre o Guedes Shopping e a AMBEV garante espaço especial e promoção para assistir os jogos da Copa do Mundo 

Os torcedores e amantes do futebol têm um encontro marcado para assistir a Copa do Mundo 2022 do Catar. Se o jogo for da Seleção Brasileira de Futebol, aí a […]



Os torcedores e amantes do futebol têm um encontro marcado para assistir a Copa do Mundo 2022 do Catar. Se o jogo for da Seleção Brasileira de Futebol, aí a partida terá ainda mais emoção na Praça de Alimentação do Guedes Shopping, no centro de Patos.

Por meio de uma parceria entre o Guedes Shopping e a AMBEV, a Praça de Alimentação será transformada no espaço do torcedor com brindes, telões, som, música ao vivo e cerveja gelada com promoção para cadastrados por meio de QR Code. “A 4ª é por nossa conta”, vai garantir uma cerveja extra a cada três consumidas pelo torcedor. A regra da promoção está disponível na Praça de Alimentação.

Além do ambiente agradável, seguro, telões e música ao vivo para animar antes das partidas, o torcedor ainda vai receber brindes a partir de postagens no Instagram. Os brindes são limitados para os primeiros 200 torcedores. Também foi preparado um camarim para maquiagem com o clima da Copa do Mundo.

A gerente de marketing do Guedes Shopping, Tereza Vitória, disse que toda a estrutura está sendo montada e um telão de LED vai dar a emoção das partidas de futebol. A estreia da Seleção Brasileira nesta quinta-feira, dia 24, terá o forró bom com Gustavinho e Banda. 

Nesta quinta-feira, às 16h00, Brasil e Sérvia já tem local certo para assistir! Chegue cedo, garanta seu lugar que tem limite de público! Se agende: Dia 28 tem Hanny e dia 2 tem Grupo Vegas nos jogos da Seleção Brasileira!   


Ouça entrevista com Tereza Vitória:


Jozivan Antero – Polêmica Patos