Em Patos, cães de rua devoram cachorro da raça pinscher após ele sair de casa no Bairro Jardim Guanabara – Veja vídeo!

A situação de animais de rua, principalmente cães, está saindo do controle na cidade de Patos. Registros de fome, ataque de cães a outros animais, cidadãos acidentados tendo cães como […]



A situação de animais de rua, principalmente cães, está saindo do controle na cidade de Patos. Registros de fome, ataque de cães a outros animais, cidadãos acidentados tendo cães como protagonistas, canil superlotado e cenas grotescas de violência vem assustando a sociedade.

Na madrugada desta quinta-feira, dia 27, na Rua Saulo de Queiroz, Jardim Guanabara, próximo à Delegacia de Homicídios, em Patos, um cachorro da raça pinscher foi devorado por cães de rua. O cachorro de pequeno porte saiu e logo após foi atacado sem chances diante da quantidade de cães de grande porte e agressivos.

A cena lamentável do ataque foi flagrada pela câmera de segurança da residência do vigilante José Carlos. Ele disse que o seu animal de estimação da raça poodle também foi atacado e ficou ferido. Carlos relatou que o pinscher não teve a mínima chance de defesa e foi morto rapidamente.

José Carlos disse que o cachorro pinscher pertencia ao seu vizinho. O dono do animal está revoltado com o ocorrido e não sabe o que fazer diante do fato lamentável.

“Nosso bairro está cheio de cães de rua! Eles atacam motociclistas e aqueles desavisados podem ser derrubados das motos e até sofrer mordidas mesmo. Tenho medo é que ataquem uma criança e acabe em tragédia. Meu cachorro ainda hoje tem marcas do ferimento causado pelo ataque”, relatou José Carlos.


Jozivan Antero – Polêmica Patos