Homem é encontrado em fase de decomposição avançado em sua residência no Bairro Jatobá, em Patos

Um homem identificado como sendo Manoel Juvino Medeiros dos Santos, de 60 anos, foi encontrado sem vida em sua residência na Rua Alaíde Medeiros, Bairro Jatobá, próximo ao Mercadinho Bento, […]



Um homem identificado como sendo Manoel Juvino Medeiros dos Santos, de 60 anos, foi encontrado sem vida em sua residência na Rua Alaíde Medeiros, Bairro Jatobá, próximo ao Mercadinho Bento, no Bairro do Jatobá, em Patos.

O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 29, por volta das 14h00, quando os vizinhos sentiram um forte odor que estava vindo da casa de Manoel Juvino. O homem mora sozinho e a morte pode ter acontecido há 2 dias ou mais. O corpo foi encontrado próximo ao banheiro da casa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e ao chegar encontrou a porta entreaberta, televisão ligada e sem sinais de violência no local. O médico do SAMU relatou que o corpo estava em estado avançado de decomposição. 

Guarnições dos bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas para as medidas cabíveis. Por morar sozinho e não existir sinais de violência, a vítima pode ter sido acometida por um infarto fulminante.



Jozivan Antero – Polêmica Patos