Mototaxista faz apelo para tentar recuperar a sua moto tomada em assalto na cidade de Patos 

O trabalhador mototaxista Antônio da Silva Gomes teve sua moto Honda, modelo Fan, cor prata, placa RLT 1H35, tomada de assalto na tarde desta segunda-feira, dia 15 de abril, por […]



O trabalhador mototaxista Antônio da Silva Gomes teve sua moto Honda, modelo Fan, cor prata, placa RLT 1H35, tomada de assalto na tarde desta segunda-feira, dia 15 de abril, por volta das 13h00, quando estava fazendo uma corrida. 

Antônio relatou que estava em sua praça, no Bairro São Sebastião, quando um homem chegou e pediu para levá-lo no Bairro Santo Antônio. Quando chegou nas imediações da Escola Coriolano de Medeiros, o passageiro anunciou o assalto.

O assalto foi registrado na Rua Duque de Caxias e desde então o mototaxista está buscando recuperar seu meio de sustento. O assaltante foi flagrado por câmeras de segurança quando estava sendo transportado pelo mototaxista e logo após fugiu na moto.

O trabalhador registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Patos. A esperança é de que a moto seja recuperada e aqueles que tiverem informações podem repassar pelo Disque Denúncia 197.

OUÇA relato do mototaxista:

Jozivan Antero – Polêmica Patos