Em Patos, viciado em drogas invade a sede do SAMU e tenta furtar peças de ar-condicionado 

Os casos de furtos que vem causando prejuízos aos cofres públicos estão sendo praticados, na maioria das vezes, por pessoas viciadas em drogas e que acabam depredando máquinas e outros […]



Os casos de furtos que vem causando prejuízos aos cofres públicos estão sendo praticados, na maioria das vezes, por pessoas viciadas em drogas e que acabam depredando máquinas e outros equipamentos em diversas localidades na cidade de Patos.

Na manhã desta terça-feira, dia 10 de outubro, um homem invadiu a sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), localizado no Bairro São Sebastião, e tentou levar peças dos ares-condicionados do órgão.

Após perceber a movimentação, o vigilante do SAMU foi até o local e o homem se assustou e fugiu pulando o muro. As máquinas já haviam sido danificadas por outra ação criminosa que deixou os ares-condicionados sem funcionamento diante dos estragos.

O caso de invasão no SAMU tem se intensificado e preocupa os profissionais plantonistas. A Polícia Militar foi acionada, fez buscas na localidade, mas não encontrou o homem que invadiu o prédio.


Jozivan Antero – Polêmica Patos