Chuvas geram abundância na colheita de mamão, batata, acerola e ajudam na lavoura de feijão no Presídio Procurador Romero Nóbrega, em Patos

O projeto de ressocialização com apenados envolvidos na plantação de mamão, batata doce, acerola, hortaliças, além da lavoura de feijão no Presídio Procurador Romero Nóbrega, em Patos, está gerando uma […]



O projeto de ressocialização com apenados envolvidos na plantação de mamão, batata doce, acerola, hortaliças, além da lavoura de feijão no Presídio Procurador Romero Nóbrega, em Patos, está gerando uma fartura em decorrência das chuvas que estão molhando o sertão paraibano.

Recentemente, teve início a colheita de mamão nas plantações em terrenos ao lado do Presídio Procurador Romero Nóbrega. As árvores apresentaram um desenvolvimento incrível com frutas de boa aparência e sabor.

A lavoura de feijão pode também surpreender diante das chuvas que estão com frequência. A expectativa é de que toda a produção apresente uma quantidade acima da média e a qualidade fique ainda melhor.

O projeto de ressocialização com uso de hortaliças, frutas e legumes melhorou a alimentação no presídio e o excedente tem sido repassado para entidades na cidade de Patos e região. 


Jozivan Antero – Polêmica Patos