Visitas voltam a normalidade no Hospital Infantil Noaldo Leite na cidade de Patos

Com a desaceleração da pandemia e a ampla vacinação da população contra a Covid-19, o Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos, retomou, no dia 16 de Março, as visitas presenciais […]



Com a desaceleração da pandemia e a ampla vacinação da população contra a Covid-19, o Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos, retomou, no dia 16 de Março, as visitas presenciais que estavam suspensas desde março de 2020.

A partir de agora, os responsáveis e familiares podem retomar as visitas dos pacientes internados na enfermaria e Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

A diretora geral do Hospital Infantil Noaldo Leite, Isabella Cristina, explica que para a segurança dos pacientes e familiares é obrigatório o uso de máscara para o acesso à unidade e apenas um visitante pode entrar naquela casa de saúde para  a maior segurança e bem estar de todos.

“Esse momento de retorno das visitas é de muita alegria, mas exige cuidados. O contato com a família é imprescindível no processo de tratamento e sabemos o quanto é importante para a recuperação do paciente”, relatou Isabella.

A direção determinou as visitas de maneira humanizada, respeitando as diretrizes técnicas, mas tratando cada caso com a individualidade necessária, ressaltou a direção geral.

Atenção ao horário das visitas: 

Unidade de Internação:

●Clínica Médica e Cirúrgica: 15:00 às 16:00

●UTI: 10:30 às 11:00 e das 14:30 às 15:00.



ASCOM

Jozivan Antero – Polêmica Patos