Mulher que morreu após incêndio em sua residência será sepultada nesta terça-feira, em Patos

A senhora Edvanildes Leite Montenegro, de 61 anos, que faleceu em decorrência de incêndio em sua residência, localizada na Rua 18 do Forte, no Bairro Santo Antônio, em Patos, terá […]



A senhora Edvanildes Leite Montenegro, de 61 anos, que faleceu em decorrência de incêndio em sua residência, localizada na Rua 18 do Forte, no Bairro Santo Antônio, em Patos, terá seu corpo velado na Central de Velório do PAF, na Rua Horácio Nóbrega, em frente ao Cemitério São Miguel, no Bairro Belo Horizonte.

Ainda enlutados diante da tragédia, o esposo João, os filhos Felipe e Patrícia, além de parentes e amigos próximos, comunicam que o sepultamento se dará às 16h00, no Cemitério Santo Antônio, no Bairro Monte Castelo, em Patos.

Edvanildes Leite Montenegro estava acamada e enfrentava Alzheimer. Ela perdeu a vida quando sua residência pegou fogo na tarde desta segunda-feira, dia 30 de janeiro. O incêndio pode ter tido início após um curto-circuito no ventilador que estava no quarto onde ela estava.

Apesar dos esforços dos vizinhos que tentaram apagar e salvar Edvanildes, o fogo se alastrou matando a vítima carbonizada. O irmão dela foi salvo quando jovens pularam o muro e conseguiram tirar o idoso já em aflição.

No momento do fato, apenas Edvanildes Leite e seu irmão estavam em casa. O marido e os filhos estavam trabalhando.


Jozivan Antero – Polêmica Patos