Mulher acamada morre carbonizada durante incêndio em sua residência na cidade de Patos – Veja vídeo!

Uma tragédia foi registrada na tarde desta segunda-feira, dia 30 de janeiro, por volta das 15h00, na Rua 18 do Forte, no Bairro Santo Antônio, em Patos, quando um incêndio […]



Uma tragédia foi registrada na tarde desta segunda-feira, dia 30 de janeiro, por volta das 15h00, na Rua 18 do Forte, no Bairro Santo Antônio, em Patos, quando um incêndio tomou conta de uma pequena casa na localidade.

Uma mulher, identificada como Edvanildes Leite Montenegro, de 61 anos, irmã dos empresários Edson Sete e Ednilson Som, morreu carbonizada em decorrência das chamas. Ela estava acamada e sofria de alzheimer, sem possibilidade de locomoção e sem conseguir sair a tempo.

O seu irmão, que também estava em casa e tem mobilidade reduzida, foi socorrido por dois jovens que moram vizinho da residência do acidente. Os jovens pegaram uma escada, pularam o muro e conseguiram tirar o idoso da casa em chamas.

Guarnições do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM) e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local. Os bombeiros contiveram as chamas e o SAMU socorreu o homem que estava muito abalado.

O incêndio pode ter começado diante de um curto-circuito no ventilador que estava no quarto do casal. 


Jozivan Antero – Polêmica Patos