Jovem da região de Patos que estava desaparecido é encontrado como indigente e mãe pede ajuda para buscá-lo

O desaparecimento de pessoas é algo angustiante e se torna mais triste ainda quando se trata de um filho sendo procurado pela mãe. Assim, a senhora Maria do Socorro Pereira […]



O desaparecimento de pessoas é algo angustiante e se torna mais triste ainda quando se trata de um filho sendo procurado pela mãe. Assim, a senhora Maria do Socorro Pereira de Lira, de 40 anos, que reside no Sítio Curtume, zona rural do Município de Catingueira, na região metropolitana de Patos, permaneceu em busca do seu filho por quase três meses.

Na manhã desta quinta-feira, dia 05, Maria do Socorro fez contato com a redação do Polêmica e relatou que seu filho foi encontrado perambulando como indigente pelas ruas da cidade de Várzea Grande, no Mato Grosso. O jovem  Inaldo Evangelista Pereira da Silva, 21 anos, está depressivo e isso causou desorientação e outros problemas de ordem psicológica.

Inaldo Evangelista havia saído do Município de Catingueira para trabalhar como ajudante de pedreiro na região de Sinop, no Mato Grosso, mas acabou se desorientando ao chegar na rodoviária de Cuiabá. Na rodoviária, o jovem pediu para um desconhecido ligar para sua mãe e este foi o último contato entre ela e o seu filho. Inaldo pegou outro transporte que o distanciou muito do seu objetivo inicial.

Desde então, a senhora Maria do Socorro buscava informações sobre o paradeiro do filho. A mãe do jovem agora pede ajuda das autoridades para conseguir ir buscar o filho que está maltrapilho, arredio e precisando voltar para casa onde dará início ao tratamento de saúde.

A família é de origem pobre e tem dificuldade em decorrência do pouco grau de estudo. A mãe precisa de ajuda da Prefeitura Municipal de Catingueira para dar os passos necessários para trazer seu filho para o lar.

O telefone de contato da senhora Maria do Socorro Pereira de Lira é o (83) 9 9 832 0440. 


Jozivan Antero – Polêmica Patos