Em Patos, agricultor sorteado que ganhou moto Honda 0km quase não acredita ao ser comunicado por funcionária do Guedes Shopping

Todos os anos, com início no mês de dezembro, o Grupo Guedes promove uma grande promoção para presentear os seus clientes. O Natal Espetacular tem sido um sucesso e envolve […]



Todos os anos, com início no mês de dezembro, o Grupo Guedes promove uma grande promoção para presentear os seus clientes. O Natal Espetacular tem sido um sucesso e envolve as lojas do Guedes Shopping e o Guedes Supermercado.

Em 2022, a promoção Natal Espetacular disponibilizou 10 motos 0km e 40 feiras no valor de R$ 300,00 cada. A campanha terá seu último sorteio no dia 10 de janeiro de 2023 e vem alegrando várias famílias de Patos e região.

No dia 24 de dezembro, o agricultor Jeiso Boaventura, que reside no Sítio Santana, Município de Patos, recebeu a moto Honda, modelo Start, 0km. Ele havia sido sorteado dias antes e não acreditou quando foi comunicado pelo funcionário do Guedes Shopping. 

“Foi uma emoção grande…eu tava trabalhando de cinco e meia da tarde quando o telefone tocou. A menina disse: ‘é Jeiso Boaventura de Lima?’ eu disse: sou eu mesmo! Ela disse que eu tinha ganhado a moto do Guedes! Eu disse que não tava acreditando não!…eu fiquei tão emocionado e comecei a chorar!”, relatou Jeiso.

A promoção Natal Espetacular já entregou 30 feiras e 06 motos. Os clientes que colocaram cupons nas urnas ainda podem ganhar 10 feiras e as 4 motos no último sorteio no dia 10 de janeiro de 2023.


OUÇA entrevista com Pablo Alves:


Jozivan Antero – Polêmica Patos

Sorteados
Sorteada