Em Patos, Sargento Benedito está com bala alojada na coluna e foi transferido para Campina Grande 

Na noite deste sábado, dia 19, por volta das 23h00, o Sargento Benedito, que estava internado no Hospital Regional Deputado Janduy Carneiro, em Patos, precisou ser transferido para o Hospital […]



Na noite deste sábado, dia 19, por volta das 23h00, o Sargento Benedito, que estava internado no Hospital Regional Deputado Janduy Carneiro, em Patos, precisou ser transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O Sargento Benedito passou por procedimentos no bloco cirúrgico do Hospital Regional de Patos, foi estabilizado para a transferência em segurança.

Benedito da Silva Araújo, conhecido Sargento Benedito, é Policial Militar lotado na 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTran). Ele foi atingido pelo filho de 13 anos que matou a mãe e o seu irmão de apenas sete anos de idade. 

Na noite deste sábado, a assessoria do Complexo Hospitalar Regional lançou uma nota de esclarecimento após rumores de que o Sargento Benedito havia falecido. A nota desmente o boato e relata que uma bala alojada na coluna vertebral está preocupando as equipes médicas.

A vítima não está sentindo as penas, provavelmente, em decorrência da lesão na coluna. Em Campina Grande, o Sargento Benedito passará por exames mais detalhados e pode passar por novas cirurgias.


Jozivan Antero – Polêmica Patos