Delegado concede entrevista com riquezas de detalhes de como o filho matou a mãe, o irmão e feriu o pai gravemente na cidade de Patos – Veja vídeo!

Na tarde deste sábado, dia 19, o delegado Renato Leite, que está como responsável das investigações da tragédia familiar, ocorrida por volta das 14h00 deste mesmo dia, concedeu entrevista e […]



Na tarde deste sábado, dia 19, o delegado Renato Leite, que está como responsável das investigações da tragédia familiar, ocorrida por volta das 14h00 deste mesmo dia, concedeu entrevista e deu detalhes de como o filho mais velho do casal, Iranilda de Sousa e Benedito da Silva Araújo, o conhecido Sargento Benedito, teria efetuado os disparos que matou a própria mãe, o seu irmão de apenas 7 anos, além de ferir gravemente o pai com um tiro no peito.

Renato Leite disse o adolescente de 13 anos está detido e falou como cometeu o crime que abalou a cidade de Patos. O jovem ainda tentou criar uma história como se alguém tivesse invadido a casa e ele mesmo ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Essa versão durou alguns instantes, mas depois, com investigações usando câmeras de segurança, se viu que não procedia.

O adolescente estava viciado em um jogo e isso acabou o deixando desleixado nos estudos e nas obrigações familiares. Quando o pai e a mãe decidiram impedir a continuidade dessa atitude do garoto, aí se desencadeou a sua ira contra o Sargento Benedito, sua mãe Iranilda. O irmão de apenas sete anos teria sido morto por presenciar o duplo homicídio.

Veja a entrevista concedida a TV Sol:

https://youtu.be/eikj7yawq8I


Jozivan Antero – Polêmica Patos