Infarto fulminante tira a vida do personal trainer Ruben Michel e deixa amigos perplexos na cidade de Patos

A morte por infarto fulminante do personal trainer Ruben Michel, de 29 anos, causou perplexidade aos amigos que concluíram com ele o Curso de Educação Física do Centro Universitário de […]



A morte por infarto fulminante do personal trainer Ruben Michel, de 29 anos, causou perplexidade aos amigos que concluíram com ele o Curso de Educação Física do Centro Universitário de Patos (UNIFIP). Ruben estava morando atualmente em Afogados da Ingazeira, no Estado de Pernambuco, no entanto passou grande parte da sua vida em Patos.

O Professor de Educação física Ruben era filho do Pastor Fernando e da Pastora Joana Dark, que também já foi delegada da mulher na cidade de Patos. O casal é bastante conhecido em Patos e vem recebendo solidariedade neste momento de dor da família em luto.

De acordo com relatos dos ex-colegas de curso em um grupo de WhatsApp, Ruben estava em uma festa com amigos quando se sentiu mal e em seguida teve um infarto fulminante.

A notícia da morte prematura do jovem vem repercutindo bastante e causando muitas discussões, pois Ruben aparentava ter uma vida saudável.



Jozivan Antero – Polêmica Patos