Germana Wanderley assume a presidência do MDB e pode ter nome na disputa eleitoral na região de Patos

Na manhã desta terça-feira, dia 01, a advogada Germana Wanderley assumiu a presidência do MDB na cidade de Patos. O fato gerou várias especulações diante da participação na cerimônia do […]



Na manhã desta terça-feira, dia 01, a advogada Germana Wanderley assumiu a presidência do MDB na cidade de Patos. O fato gerou várias especulações diante da participação na cerimônia do Senador Veneziano Vital do Rêgo e demais correligionários.

Com experiência na gestão pública, Germana tem o desafio de fortalecer a agremiação em vista às  eleições de 2022, bem como colaborar com o programa partidário em todo o Estado da Paraíba.

Em decorrência da decisão de presidir o diretório do MDB em Patos, surgiram também especulações sobre um possível rompimento do Deputado Estadual Dr. Érico Djan (Cidadania), que é esposo de Germana, com o Governador João Azevedo. O Senador Veneziano tem a cada dia se distanciado do Governador e pode disputar as eleições sendo pré candidato a Governador. 

Durante entrevista, disse Germana: “Alegria de colaborar com uma instituição histórica como o MDB, que tanto contribuiu com a nossa democracia, ao exemplo de líderes como  Ulisses Guimarães, José Maranhão e Ronaldo Cunha Lima. Estou mais do que nunca, firme e confiante na construção de uma Paraíba mais justa para todos”. 

A própria fala de Germana já demonstra certa inclinação para não caminhar ao lado de João Azevedo que busca a reeleição em 2022. Também não está descartada a possibilidade de Germana ser lançada candidata a Deputada Estadual diante das declarações do esposo que não pretende concorrer a vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba.


Jozivan Antero – Polêmica Patos