Ciclopatrulha prende suspeito de furtos no comércio da cidade de Patos

Comerciários e comerciantes estavam se queixando da atuação criminosa de um homem que vinha cometendo pequenos furtos nas lojas do centro da cidade de Patos. Câmeras do circuito interno de […]


Por:

Comerciários e comerciantes estavam se queixando da atuação criminosa de um homem que vinha cometendo pequenos furtos nas lojas do centro da cidade de Patos. Câmeras do circuito interno de segurança de algumas lojas já haviam mostrado o suspeito em ação e as imagens ajudaram na identificação dele.

Na manhã desta quinta-feira, dia 04, a Ciclopatrulha do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foi mobilizada pelo Centro de Operações da Polícia (CIOP) e passou as características do suspeito de cometer os furtos. A guarnição composta pelo Sargento Mota, Cabo Medeiros e dos Soldados Alves e Queiroz entraram em ação.

Um comerciante ajudou na prisão, pois seguiu o suspeito identificado por Ronilson Alexandre Ferreira, de 31 anos, que foi abordado pela Ciclopatrulha nas imediações da antiga Rodoviária no centro de Patos. Ao ser abordado, o suspeito se encontrava com alguns produtos provavelmente de furto.

A Ciclopatrulha acionou uma guarnição da Rádio Patrulha e Ronilson Alexandre, que não esboçou reação, foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil e ficou a disposição do delegado plantonista.


Polêmica Patos