Funcionários e policial à paisana conseguem deter homem que tentou roubar cliente dentro da Paraíba Calçados, em Patos – Veja vídeo! 

Na manhã deste sábado, dia 29, clientes e funcionários viveram uma movimentação desagradável quando um homem tentou assaltar uma senhora que realizava compras na loja Paraíba Calçados, na Rua Pedro […]



Na manhã deste sábado, dia 29, clientes e funcionários viveram uma movimentação desagradável quando um homem tentou assaltar uma senhora que realizava compras na loja Paraíba Calçados, na Rua Pedro Firmino, no centro de Patos.

De acordo com informações, o homem estava seguindo a senhora pela rua e quando ela adentrou a loja, o suspeito também entrou e em questão de alguns minutos pegou o dinheiro da bolsa da mulher. Os funcionários da loja perceberam e começou um tumulto.

O Sargento Alessandro, que estava à paisana e realizando compras, conseguiu imobilizar o homem e deu voz de prisão. O policial militar acionou guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar e o homem foi detido e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis ao caso.

Os clientes fizeram vídeos da ação e lamentaram o ocorrido. Um dos clientes enviou mensagens à reportagem e questionou o momento vivido pela segurança pública e espera que a situação seja resolvida o mais breve possível, pois desde a deflagração do movimento Polícia Legal, a cidade tem vivido
um clima de tensão.


Jozivan Antero – Polêmica Patos