Substância semelhante a cocaína e maconha é interceptada no Presídio Procurador Romero Nóbrega, em Patos

Na manhã desta quinta-feira, dia 07, os Policiais Penais conseguiram apreender substância semelhante a cocaína e maconha que poderia estar sendo preparada para arremesso para dentro do Presídio Procurador Romero […]



Na manhã desta quinta-feira, dia 07, os Policiais Penais conseguiram apreender substância semelhante a cocaína e maconha que poderia estar sendo preparada para arremesso para dentro do Presídio Procurador Romero Nóbrega, em Patos.

As substâncias foram encontradas após varreduras de rotina realizadas no entorno do Presídio Procurador Romero Nóbrega. A Polícia Penal vem intensificando a vigilância e nos últimos meses aumentou o número de apreensão de produtos ilícitos ou proibitivos na unidade prisional.

Diante da intensificação da vigilância, dos equipamentos de varredura corporal e das tentativas frustradas de entrada de ilícitos, os criminosos buscam mecanismos para levar produtos proibidos através de arremessos e até drones, mas tem encontrado barreiras nas ações.

Charles Martins, diretor do Presídio Procurador Romero Nóbrega, relatou que o olhar cauteloso e de atenção da Polícia Penal irá continuar para impedir qualquer ato que atente contra a segurança na unidade.


Jozivan Antero – Polêmica Patos