Dona de casa vive momentos de aflição ao ser perseguida mais uma vez por bandidos na cidade de Patos

Por volta das 08h30 deste domingo, dia 11, a senhora Ciada Campos, de 62 anos, residente na Rua Rio Grande do Norte, no Bairro dos Estados, em Patos, viveu momentos […]



Por volta das 08h30 deste domingo, dia 11, a senhora Ciada Campos, de 62 anos, residente na Rua Rio Grande do Norte, no Bairro dos Estados, em Patos, viveu momentos de muita aflição ao foi perseguida por dois homens em uma moto quando trafegava em trecho urbano da BR 230 com destino a sua residência.

Ciada estava no Conjunto Noé Trajano onde havia ido deixar seu filho para uma atividade familiar. A dona de casa estava em sua moto voltando para casa quando ao chegar nas imediações do contorno urbano da BR 230, observou que estava sendo perseguida por dois homens em uma moto.

Os dois homens deram ordem para que a dona de casa parasse e gritaram que estavam armados. Apesar de muito assustada, Ciada decidiu seguir em velocidade moderada, pois esperava que os dois suspeitos desistissem da ação criminosa, porém, os dois homens não pararam a perseguição e a vítima seguiu até a entrada do Bairro dos Estados.

Ela relatou que, por sorte, surgiu um carro branco que fez uma manobra impedindo que os criminosos a alcançassem. A vítima sofreu uma queda com sua moto ao chegar na estrada vicinal, mas conseguiu se levantar e seguir caminho. Bastante aflita, a dona de casa relatou que é a segunda vez que o fato acontece.

Os moradores do Bairro dos Estados alegam que a localidade oferece muita facilidade para atos criminosos, assaltos e furtos, pois é uma área aberta com difícil acesso e muito mato por vários espaços.


Jozivan Antero – Polêmica Patos