Em Patos, José Gonçalves afirma que não se une com oposição que seja de direita, extrema direita e bolsonaristas nas eleições de 2024 – Veja vídeo! 

As movimentações em torno dos preparativos das eleições de 2024, que definirão candidaturas de  vereadores e prefeitos no Brasil, estão em plena atividade e com articulações no campo dos partidos […]



As movimentações em torno dos preparativos das eleições de 2024, que definirão candidaturas de  vereadores e prefeitos no Brasil, estão em plena atividade e com articulações no campo dos partidos políticos de várias vertentes ideológicas.

Na noite desta sexta-feira, dia 29 de setembro, durante participação ao vivo no Programa Polêmica, na Rádio Espinharas FM, o vereador sindicalista José Gonçalves (PT)  concedeu entrevista na qual abordou vários temas relevantes sobre a política no Município de Patos.

José Gonçalves é o principal nome da esquerda na Câmara Municipal de Patos e um dos mais respeitados sindicalistas da Paraíba. Ele criticou os recentes acontecimentos na câmara envolvendo colegas vereadores. Cenas patéticas de vereador comendo papel na tribuna e agressões verbais, de acordo com José Gonçalves, não constroem nada diante dos desafios na educação, saúde, saneamento básico, geração de emprego e demais pontos importantes para o Município.

O vereador sindicalista fez duras críticas a atual derrubada de árvores promovida pela Prefeitura de Patos e lamentou a falta de uma ação de preservação do meio ambiente por parte da gestão. 

Sobre as eleições de 2024, que fará a escolha de vereadores e prefeitos por todo o Brasil, com visão mais voltada para Patos, José Gonçalves foi enfático ao relatar que não irá se unir com oposição que seja de direita, extrema direita e bolsonaristas nas eleições para disputar mandatos em 2024. 


Jozivan Antero – Polêmica Patos