Associação dos Músicos de Patos monta equipe de apoio para assessorar membros em projetos na Lei Paulo Gustavo

Na tarde deste sábado, dia 30 de setembro, a Associação dos Músicos Populares de Patos e Região (ASMUPAR) participou de atividade organizada pela Secretaria de Cultura do Município de Patos […]



Na tarde deste sábado, dia 30 de setembro, a Associação dos Músicos Populares de Patos e Região (ASMUPAR) participou de atividade organizada pela Secretaria de Cultura do Município de Patos com o intuito de debater sobre a conferência de cultura e outros assuntos de interesse dos associados e demais artistas locais.

A reunião aconteceu no Centro de Cultura Amaury de Carvalho, na Praça Edivaldo Mota, centro de Patos, e contou com presença massiva de seus associados. A atividade foi uma oportunidade da diretoria da ASMUPAR se reunir e logo após montar equipe de apoio e assessoramento aos seus associados no que se refere ao edital de projeto da Lei Paulo Gustavo.

Os editais da Lei Paulo Gustavo já foram publicados no Diário do Estado da Paraíba e no do Município de Patos. A associação irá ajudar aos músicos que queiram desenvolver projeto, mas que encontram dificuldade para juntar os documentos necessários ao edital. 

O presidente da ASMUPAR, Adonias Medeiros, agradeceu aos seus colaboradores sócios que sempre se dispõem a qualquer ação promovida pela entidade, nunca se declinando de marcar presença para tomada de decisões, nem de colaborar com as ações postas em prática. 

“As ações aprovadas neste momento são de muita importância para os que fazem parte da entidade, pois nós buscamos benefícios através da elaboração de projetos culturais. Nós somos especialistas em apresentar nossa arte, mas já em relação a fazer projetos quase nem um tem essas habilidades. A entidade vai ajudar a superar as dificuldades nesta parte”, destacou Adonias.


ASCOM

Edição: Jozivan Antero – Polêmica Patos