“Mãe! Se a senhora vir esse vídeo, entre em contato…”, relata técnico de enfermagem que deseja encontrar a mãe biológica, em Patos

Na década de 1970, Paulo Ferreira Herculano, atualmente com 47 anos, nasceu na na Maternidade Dr. Peregrino Filho, em Patos. Na época, ainda recém-nascido, Paulo foi doado por sua mãe […]



Na década de 1970, Paulo Ferreira Herculano, atualmente com 47 anos, nasceu na na Maternidade Dr. Peregrino Filho, em Patos. Na época, ainda recém-nascido, Paulo foi doado por sua mãe biológica para uma mulher que desejava uma criança e o criou desde então. 

Passados todos esses anos, Paulo Herculano vem tentando encontrar sua mãe biológica, mas não tem tido sucesso. As informações vagas, a falta de contato entre mãe biológica e adotiva, além do total distanciamento provocado por inúmeras circunstâncias, alimentaram o desejo do reencontro, no entanto, sem os elementos que ajudassem a reatar o elo perdido entre mãe e filho.   

Paulo Herculano reside em João Pessoa, onde é casado, tem 5 filhos e é técnico de enfermagem. Bastante religioso e cristão praticante, Paulo deseja encontrar a sua mãe biológica para tomar a sua benção e dar um abraço fraterno.

Paulo fez um vídeo e disponibilizou o telefone (83) 9 8806 1134 para contato. Ele deseja, inclusive, encontrar outros parentes para reatar laços familiares.


Jozivan Antero – Polêmica Patos