Decoração natalina vai custar quase Um Milhão de Reais para os cofres da Prefeitura de Patos

A Prefeitura Municipal de Patos tornou público, por meio do Diário Oficial, que a decoração natalina vai custar aos cofres públicos o valor de Novecentos e Oitenta Mil Reais. A […]



A Prefeitura Municipal de Patos tornou público, por meio do Diário Oficial, que a decoração natalina vai custar aos cofres públicos o valor de Novecentos e Oitenta Mil Reais. A publicação do extrato do contrato está datada do dia 08 de novembro de 2022.

A homologação do pregão presencial número 036/2022 e do processo administrativo número 362/2022 está gerando discussões nas rodas de conversas diante do valor considerado alto para atender a demanda da administração municipal.

A empresa Ecoluz Iluminações LTDA venceu a licitação e fará a locação e instalação de elementos e materiais de decoração externa e elétrica complementar que compõem o acervo natalino a serem instalados nos principais locais da cidade de Patos. 

Em decorrência do valor considerado volumoso, a população está criando uma expectativa de como poderá ser a decoração natalina de 2022 na cidade de Patos. O prefeito Nabor Wanderley (Republicanos) relatou que a decoração natalina está entre o momento de movimentação do comércio e da economia. 

A responsabilidade da contratação é da Secretaria de Serviços Públicos do Município de Patos, que tem o secretário Josimar de Azevedo Barbosa como titular da pasta.

A assessoria de comunicação da prefeitura relatou: “O Natal da Gente será um dos maiores de todos os tempos, irá se consolidar no calendário de eventos do município, fortalecendo assim a economia e o espírito natalino, atraindo turistas e gerando emprego e renda. O evento irá contar com uma vasta programação com apresentações culturais e shows com artistas locais. O prefeito Nabor Wanderley irá promover uma coletiva de imprensa em seu gabinete, na próxima terça-feira, 22 de novembro, e irá anunciar programação e todos os detalhes sobre o evento”.


Jozivan Antero – Polêmica Patos