Bombeiros e SAMU são acionados após acidente de moto entre São José de Espinharas e Patos

Na manhã desta terça-feira, dia 15, por volta das 06h30, na PB 275, que liga as cidades de Patos e São José de Espinharas, um acidente de moto deixou duas […]



Na manhã desta terça-feira, dia 15, por volta das 06h30, na PB 275, que liga as cidades de Patos e São José de Espinharas, um acidente de moto deixou duas pessoas feridas e precisou da intervenção de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e de guarnições do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM).

De acordo com relatos, o acidente aconteceu quando o condutor da moto, identificado apenas por Vanderli, perdeu o controle da direção e ao sair da estrada com a moto acabou despencando com o garupa às margens da PB e dentro do mato.

O jovem que estava como garupa sofreu escoriações pelo corpo e o condutor teve o braço quebrado, além de hematomas e escoriações. Vanderli reside em Patos e estava com sinais de possível ingestão de bebidas alcoólicas.

As vítimas foram atendidas com os primeiros procedimentos ainda no local do acidente e depois levadas ao Hospital Regional de Patos. Ambos não correm risco de morte e por pouco não aconteceu nada mais grave, pois os dois saíram da estrada e atingiram árvores.


Jozivan Antero – Polêmica Patos