Exposição de taças do Flamengo faz sucesso e centenas de torcedores comparecem ao Guedes Shopping, em Patos – Veja vídeo!

A paixão dos torcedores pelo Flamengo está cada vez mais evidenciada. O clube tem a maior torcida do Brasil e em Patos estes estão comparecendo em massa com suas famílias […]


Por:

A paixão dos torcedores pelo Flamengo está cada vez mais evidenciada. O clube tem a maior torcida do Brasil e em Patos estes estão comparecendo em massa com suas famílias para prestigiar as duas taças mais importantes do time: o troféu da conquista do mundial de 1981 e o da Libertadores de 2019.    

As taças estão expostas no 3º piso, localizado na Praça de Alimentação do Guedes Shopping, centro de Patos. A iniciativa da exposição histórica é de iniciativa do Consulado Fla Patos PB, organização que está ligada diretamente ao Clube de Regatas Flamengo.

Na manhã desta sexta-feira, dia 12 de agosto, dezenas de torcedores compareceram ao shopping para prestigiar a exposição que teve início nesta quinta-feira (11). As taças ficam na cidade de Patos até este sábado (13) e depois retornarão ao Museu do Flamengo, no Rio de Janeiro (RJ).

Bandeiras, uniformes e muita alegria para as fotos ao lado das taças históricas. O Tenente-Coronel Campos também compareceu para registrar o momento como bom flamenguista. O radialista Luiz Carlos, da Rádio Espinharas, falou que vai voltar em outro momento. Casais torcedores e pessoas de todas as idades foram prestigiar e alguns se emocionaram, pois a cidade de Patos foi a 1ª do Estado da Paraíba a receber as taças.


Polêmica Patos