Poste corre risco de desabar e rua fica interditada para evitar acidentes na cidade de Patos

Os moradores da Rua Maria José Romão, Bairro Novo Horizonte, em Patos, fizeram o alerta de perigo após perceberem que o poste de energia elétrica corria o risco de desabar […]


Por:

Os moradores da Rua Maria José Romão, Bairro Novo Horizonte, em Patos, fizeram o alerta de perigo após perceberem que o poste de energia elétrica corria o risco de desabar e causar acidentes. O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 12 de agosto, e o trecho teve que ser interditado.

De acordo com informações, os cidadãos viram quando os fios cederam após a inclinação do poste. Vários fios de energia elétrica e internet quase tocaram o chão e a preocupação era de que pudesse atingir ciclistas, motociclistas e automóveis na rua de bastante tráfego.

A Concessionária de Energia Elétrica Energisa foi acionada. Os moradores também pediram que a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STtrans) fosse até o local para isolar o tráfego na localidade e os agentes usaram fitas de alerta para impedir o fluxo na avenida.

A troca do poste deve acontecer ainda na tarde desta sexta-feira e pode deixar a localidade sem energia elétrica por algumas horas.


Polêmica Patos