A senhora Samara Salviano Félix, mãe do garotinho de 10 anos que foi atingido por disparo de arma no peito, disse que o seu filho está amedrontado, não quer mais brincar com as crianças na rua e está triste em casa. Samara relatou que a criança está medicada e terá que passar por tratamento também com psicólogo.
O fato aconteceu quando o pequeno J.D.S.S estava brincando, por volta das 19h00, na Rua Padre Anchieta, nas proximidades do prédio da Vice e Versa Confecções, no Bairro Santo Antônio, em Patos. O garoto sentiu o impacto que atingiu seu peito, ela saiu correndo, chorando e gritando em direção da sua mãe que se desesperou com a cena.
A criança foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital Infantil Noaldo Leite. Uma guarnição da Polícia Militar também foi acionada e acompanhou todo o caso que foi levado a Delegacia de Polícia Civil.
O garoto passou por procedimentos médicos e teve alta algumas horas depois do tratamento. Os familiares da criança estão revoltados com o ocorrido e esperam que justiça seja feita, pois o disparo trouxe sequelas físicas e mentais para a criança que sempre foi um menino alegre e amável.
Samara Salviano é mãe de três filhos, sendo duas meninas e um menino. Ele disse que desde o fato ocorrido na última sexta-feira, dia 25, todos na família estão abalados e preocupados. “Meu filho está nervoso e tem medo de ficar na rua com as outras crianças. O peito dele ficou inflamado e o médico passou remédios que ainda vamos comprar. É muito revoltante isso! Quem fez isso está acostumado a gritar com as crianças da rua e agora aconteceu isso. Só quero justiça”, desabafou Samara.
Jozivan Antero – Polêmica Patos