Em Patos, após tentativa de estupro contra menina, homem é executado com tiro na cabeça

Na tarde deste domingo, por volta das 14h00, um homem ainda não identificado foi assassinado com um tiro na cabeça. O fato aconteceu em via pública em frente ao Bar […]



Na tarde deste domingo, por volta das 14h00, um homem ainda não identificado foi assassinado com um tiro na cabeça. O fato aconteceu em via pública em frente ao Bar do Cacau, na Rua Janúncio Nóbrega, Bairro do Morro, em Patos.

Vítima

De acordo com relatos de populares repassados a Polícia Militar, o homem, que aparenta ter entre 55 e 60 anos, teria tentado abusar de uma menina de 12 anos no Bairro Santa Clara minutos antes do homicídio.

Após a tentativa de estupro, o homem saiu a pé em direção a 4º Circunscrição Regional de Trânsito (4ª CIRETRAN), Bairro Morro. O assunto da garotinha se espalhou em pouco tempo, gerando revolta na comunidade.

Ao que se comenta, o homem foi executado à queima roupa e sem chances de defesa, porém, apesar de muita movimentação na localidade, ninguém deu informações de quem teria feito a execução.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, no entanto, a vítima estava sem vida. A Polícia Militar isolou a área e fez os primeiros levantamentos.

O fato tem todas as características da chamada “justiça com as próprias mãos”. Mas, esse tipo de ação é reprovada diante do sistema democrático, da justiça e da própria segurança pública. Quem pratica tal ato responde por homicídio e deve responder perante as leis vigentes.


Jozivan Antero – Polêmica Patos


Categorias: Policial