Garota pode ter criado falsa notícia de morte para chamar a atenção na cidade de Patos

Após a grande repercussão envolvendo a notícia falsa de morte da jovem Wyllianny Raullinny, de 26 anos, que foi publicada pelo site de notícias Patosonline.com na tarde deste domingo, dia […]



Após a grande repercussão envolvendo a notícia falsa de morte da jovem Wyllianny Raullinny, de 26 anos, que foi publicada pelo site de notícias Patosonline.com na tarde deste domingo, dia 20, outra discussão está sendo levantada para apurar os desdobramentos diante do caso.

De acordo com relatos, a notícia pode ter sido repassada pela própria Wyllianny  usando o nome de “Eduarda”. Com riqueza de detalhes, a informante diz como a jovem foi encontrada sem vida em sua residência no Bairro São Sebastião, em Patos. Na falsa informação ainda consta que “Wyllianny vinha sofrendo de depressão e com crise de ansiedade”.

A notícia mentirosa logo chegou ao conhecimento de parentes, amigos e de toda a sociedade. A situação logo foi esclarecida quando parentes e vizinhos da garota foram até a residência e encontraram Wyllianny dormindo no quarto.

Com a divulgação do número usado para repassar a notícia ao jornalista Marcos Oliveira, uma amiga da jovem disse que o número pertencia à própria Wyllianny que chegou a postar nos ‘stories’ de uma das suas redes sociais a seguinte frase: “Estão dizendo que foi eu que fiz uma simulação de uma morte, mas não foi eu gente!.

A reportagem do Polêmica ligou para o número divulgado, porém, este está desligado e sem outra forma de contato, seja através da ligação direta ou por WhatsApp. Também tentamos contato com uma prima de  Wyllianny, no entanto, sem sucesso.

O desejo agora é para que tudo seja esclarecido. Caso tenha sido a própria jovem que criou a informação falsa e que gerou transtornos diversos, ela deve ter a devida atenção, pois pode estar com problemas e tentou dar um grito de atenção.


Jozivan Antero – Polêmica Patos


Categorias: Patos em Foco