Em Patos, Ramonilson se posiciona sobre sua aposentadoria especial e diz que denúncia foi feita por Nabor Wanderley 

Na tarde desta segunda-feira, dia 06 de maio, a redação do Polêmica recebeu um áudio do juiz aposentado Dr. Ramonilson Alves se posicionando sobre a determinação do Tribunal de Contas […]



Na tarde desta segunda-feira, dia 06 de maio, a redação do Polêmica recebeu um áudio do juiz aposentado Dr. Ramonilson Alves se posicionando sobre a determinação do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE/PB) para que seja realizada uma perícia médica que confirme a deficiência que levou a aposentadoria do ex-magistrado que ingressou na política.

Ramonilson se diz tranquilo e afirmou que a denúncia foi feita, na época, pelo ex-deputado estadual Nabor Wanderley, atual prefeito de Patos. Ramonilson relatou que sua aposentadoria é especial e no seu caso se deu pela perda da visão no olho esquerdo e a baixa visão no olho direito.

O aposentado se mostrou decepcionado pelo fato do prefeito Nabor Wanderley não respeitar as pessoas que apresentam deficiência e viu a denúncia como um ato de desespero por parte do gestor municipal.

Atualmente, o ex-magistrado recebe mensalmente o valor de 43 mil reais. A aposentadoria é questionada pelo TCE/PB e pelo Ministério Público Estadual (MPE) diante não ter passado por perícia médica do Instituto de Previdência Social do Estado da Paraíba (PBPrev), fato exigido por decreto. O TCE determinou o prazo de 60 dias para uma nova perícia.

OUÇA relato de Ramonilson Alves:

Jozivan Antero – Polêmica Patos