Moradores relatam descaso, práticas ilícitas e pedem providências para conserto do muro do Centro Administrativo do Município de Patos

Os moradores da Rua Cinco de Agosto, Rua Sargento Everaldo, bem como outras adjacências do Bairro Belo Horizonte, em Patos, estão pedindo providências devido ao descaso que está sendo presenciado […]



Os moradores da Rua Cinco de Agosto, Rua Sargento Everaldo, bem como outras adjacências do Bairro Belo Horizonte, em Patos, estão pedindo providências devido ao descaso que está sendo presenciado há vários meses após a queda de parte do muro do Centro Administrativo Municipal Aderbal Martins.

O local se tornou um ponto de consumo de drogas e, de acordo com relatos, os usuários estão entrando no espaço do Centro Administrativo pela abertura da murada destruída. Criminosos chegaram a ameaçar moradores da localidade que passavam nas imediações do prédio.

Além da queda de parte do muro, o local também tem sido usado como depósito de lixo, entulhos e restos de material de construção. O acúmulo de água das chuvas vem proliferando insetos e até animais peçonhentos no matagal que se formou na localidade em abandono por parte do poder público municipal.

Em contato com Júnior Bonfim, secretário de Infraestrutura do Município de Patos, a reportagem foi informada de que a secretaria fez os levantamentos necessários para reconstrução do muro, recuperação da calçada e as demais melhorias na localidade, porém, não definiu data.


Jozivan Antero – Polêmica Patos