A senhora Maria das Dores Alves, mãe de Chayane Alves, de 33 anos, foi comunicada neste domingo, dia 17 de março, que a sua filha perdeu a vida diante de uma infecção generalizada. Chayane passou seis meses internada, mas após ter alta médica, de acordo com a mãe, foi morar em um local insalubre e com sérios problemas de higiene.
Chayane Alves ganhou notoriedade quando teve mais de 75% do corpo queimado após um acidente ao cozinhar com álcool. O fato aconteceu no dia 29 de agosto de 2023 na Travessa Padre Anchieta, Bairro Santo Antônio, em Patos.
A mãe de Chayanne estava indignada com a situação da filha que estava morando em Cabedelo após a alta médica. Ele estava sendo cuidada pela filha, porém, de acordo com a avó, a garota não tinha condições em decorrência de dependência química. Chayanne estava ainda em cuidados e precisava fazer curativos diariamente.
“Minha filha morreu ontem e eu soube hoje! Ela estava morando em um local muito sujo e sem cuidado. A filha dela não estava cuidando e a colocou em uma casa sem higiene, suja e cheia de cachorros. Estou muito triste”, relatou Maria das Dores.
Chayanne Alves foi sepultada no litoral e sem a presença da mãe e de outros familiares.
Jozivan Antero – Polêmica Patos