Comerciantes pedem manutenção em bueiros e mostram acidente no centro de Patos

O período chuvoso, tão esperado pelos sertanejos, também traz problemas estruturais nas cidades diante de ruas, bueiros, pavimentação, erosões e outros fatores que pedem a atenção das secretarias de Infraestrutura […]



O período chuvoso, tão esperado pelos sertanejos, também traz problemas estruturais nas cidades diante de ruas, bueiros, pavimentação, erosões e outros fatores que pedem a atenção das secretarias de Infraestrutura e Serviços Públicos para manutenções preventivas.

Os comerciantes da Rua João da Mata, no centro de Patos, estão chamando a atenção para uma questão que se repete e que carece de cuidados por parte dos órgãos competentes da Prefeitura Municipal de Patos.

Ibrahim Brito, que tem restaurante na localidade, está pedindo a manutenção dos bueiros. Ele relatou que já presenciou vários acidentes, desde pedestres prejudicados, carros danificados e a falta de tampas e de recuperação de ferragens que se desgastam com o tempo.

“Em nome dos comerciantes da Rua José Genoíno com a João da Mata, moradores, eu venho fazer esse apelo aqui porque já foi solicitado a manutenção, a limpeza, a tampa desses bueiros…várias pessoas já se acidentaram aqui, caindo carros dentro desses bueiros…a gente fica preocupado… nós somos os principais prejudicados! Eu principalmente porque trabalho com alimentação e os bueiros ficam na esquina do meu comércio. Nesse período que eles estão sem tampas e abertos, a fedentina é insuportável”, relatou Ibrahim.

A reportagem levou o caso ao conhecimento do secretário de Infraestrutura do Município de Patos, Júnior Bonfim. 


Jozivan Antero – Polêmica Patos