Família da garotinha que sofreu queimaduras em acidente com fogareiro faz campanha solidária, em Patos

A pequena Jamilly kethilly Santiago Pascoal, de 8 anos, sofreu queimaduras graves em decorrência de uma acidente na casa de uma vizinha da sua família. O caso aconteceu no domingo, […]



A pequena Jamilly kethilly Santiago Pascoal, de 8 anos, sofreu queimaduras graves em decorrência de uma acidente na casa de uma vizinha da sua família. O caso aconteceu no domingo, dia 16 de julho, quando a menina estava próximo de um fogareiro e a vizinha ateou álcool para acender o fogo.

As chamas se espalharam e atingiram a pequena Jamilly nas duas pernas. A garotinha foi socorrida até o Hospital Infantil Noaldo Leite e logo após precisou ser transferida para Campina Grande onde passou por tratamento.

Flávia Felipe Santiago, mãe da criança, disse que o pior já passou e agora sua filha está em casa, onde recebe tratamento. Jamilly ainda não está podendo andar e usa fraldas descartáveis, pomada hidrogel e deve adquirir óleo especial para continuar evoluindo o tratamento, além de receber curativos a cada três dias.

A família reside na Rua Euclides Franco, Bairro da Vitória, próximo ao Binga Bar, em Patos. Flávia disse que os amigos estão ajudando no tratamento e qualquer ajuda é bem vinda. Flávia tem duas filhas, sendo Jamilly e outra menina de 11 anos.

Flávia está contando com ajuda de amigas para campanha de Pix solidário que vai realizar um sorteio de produtos femininos. A mãe disponibilizou o telefone whatsApp para maiores informações: 83 9 9653 9024.


Jozivan Antero – Polêmica Patos