Em nota, direção escolar se posiciona sobre denúncia de mãe de criança autista em Vista Serrana

Após a denúncia levada ao Ministério Público Estadual (MPE) pela senhora Margarete Garcia sobre possíveis maus tratos, tortura psicológica, ameaça e descaso com uma criança autista de 8 anos na […]



Após a denúncia levada ao Ministério Público Estadual (MPE) pela senhora Margarete Garcia sobre possíveis maus tratos, tortura psicológica, ameaça e descaso com uma criança autista de 8 anos na Escola Municipal João Francisco da Silva, a Secretaria de Educação do Município de Vista Serrana lançou uma nota sobre o fato.

O caso se tornou público na tarde desta segunda-feira, dia 10 de julho, após o site Polêmica ter acesso ao relatório com a denúncia encaminhado ao MPE.

Veja a posição da Secretaria Municipal de Educação de Vista Serrana:

“A Secretaria Municipal de Educação de Vista Serrana-PB, vem por meio desta nota, realizar esclarecimentos acerca das denúncias veiculadas pela Srª Margareth Garcia Oliveira nas redes sociais, a qual, tem por objetivo caluniar e difamar a Rede Municipal de Educação e alguns de seus Profissionais com informações inverídicas e infundadas. 

A Secretaria destaca que vem cumprindo seu papel exigido por lei com todo apoio necessário a todos seus alunos, prezando pelo bem estar de todos, garantindo um ensino-aprendizagem de qualidade, e que todos os direitos das crianças e dos adolescentes sejam garantidos. Desta forma, salientamos que todas as medidas judiciais cabíveis estão sendo tomadas para o esclarecimento do caso”.


Jozivan Antero – Polêmica Patos