Após mais de 40 dias ao lado de filha recém-nascida internada em UTI, pai pede ajuda na cidade de Patos

O trabalhador em refrigeração João Paulo Araújo Dantas, de 38 anos, residente no Bairro Santo Antônio, em Patos, está há quase dois meses no Hospital Infantil Arlinda Marques, em João […]



O trabalhador em refrigeração João Paulo Araújo Dantas, de 38 anos, residente no Bairro Santo Antônio, em Patos, está há quase dois meses no Hospital Infantil Arlinda Marques, em João Pessoa, onde sua filha recém-nascida encontra-se internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A esposa de João Paulo, Mayara Araújo Santos, de 41 anos, enfrentou uma série de problemas durante o parto na Maternidade Dr. Peregrino Filho, onde ela e a bebê tiveram complicações. A recém-nascida ficou sem oxigenação no cérebro e, desde então, precisou de cuidados intensivos para viver.

A criança passou vários dias internada na Maternidade Dr. Peregrino Filho, porém, diante da gravidade, foi transferida para ter atenção redobrada na situação delicada. Para estar ao lado da filha, João Paulo teve que parar de trabalhar e agora a situação se complicou ainda mais. Mayara ainda se trata das sequelas e agora o marido precisou se transferir para João Pessoa.

Diante das dificuldades, João Paulo está fazendo um apelo nas redes sociais e lançou um PIX Solidário para receber ajuda financeira para ter condições de se manter em João Pessoa e cobrir despesas. O PIX tem o número do CPF do próprio João Paulo:  077 872 684 33.


Jozivan Antero – Polêmica Patos