Revolta! Família acusa vereador e mais duas pessoas de agredir homem com problemas mentais em São José de Espinharas 

A família de Julierme Freitas dos Santos, de 42 anos, está indignada e busca por justiça diante das agressões ocorridas nesta sexta-feira, dia 09 de junho, por volta das 08h00, […]



A família de Julierme Freitas dos Santos, de 42 anos, está indignada e busca por justiça diante das agressões ocorridas nesta sexta-feira, dia 09 de junho, por volta das 08h00, na cidade de São José de Espinharas, na região metropolitana de Patos. Julierme tem problemas mentais e foi brutalmente agredido por três homens já identificados.

De acordo com relatos da senhora Valdemira Freitas da Costa, tia da vítima, Julierme está em crise desde quarta-feira, dia 07 de junho, e a família vinha tentando conseguir junto ao poder judiciário a sua internação. Julierme tem esquizofrenia e passa por tratamento, mas agora está em crise e ferido em várias partes do corpo após o espancamento.

A senhora Valdemira e demais familiares de Julierme acusam o vereador Erivaldo Medeiros, o servidor público José Antoniel e Manoel “Boboto”, todos de São José de Espinharas, de agredir com socos, pontapés e pauladas Julierme que precisou de atendimento médico em decorrências dos ferimentos.

Relatos são de que Julierme estava caminhando em direção a casa de um dos seus familiares quando foi provocado pelo vereador Erivaldo. Julierme estava sem camisa e o vereador fez provocações. Os três acusados se aproximaram de Julierme e começaram as agressões físicas que podem ter sido filmadas por câmeras de segurança da localidade. Julierme sofreu escoriações na cabeça, costas, braços e outras partes do corpo.

A vítima foi socorrida ao Hospital Regional de Patos e logo após precisou ser transferida para Campina Grande. A família está indignada e buscam por justiça, pois as agressões covardes causaram ainda mais problemas em Julierme que, além do tratamento psicológico agora também está com sérios danos físicos.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e aguarda encaminhamentos. 


Jozivan Antero – Polêmica Patos