Idosa salva pelo SAMU foi a óbito no Hospital Regional de Patos

Familiares e amigos estão lamentando o falecimento da senhora Maria da Guia Ramos Frazão, de 79 anos, que residia na Rua Francisco Filgueiras, Bairro Novo Horizonte, em Patos. A idosa […]



Familiares e amigos estão lamentando o falecimento da senhora Maria da Guia Ramos Frazão, de 79 anos, que residia na Rua Francisco Filgueiras, Bairro Novo Horizonte, em Patos. A idosa foi a óbito na manhã deste domingo, dia 30 de abril, quando estava internada no Hospital Regional de Patos.

Maria da Guia sofreu uma parada cardíaca na manhã deste sábado, dia 29 de abril, quando estava em sua residência. Os familiares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e as equipes fizeram muitos esforços até conseguir reverter o quadro dramático. A idosa foi levada ao hospital e apresentou melhoras.

Maria da Guia Ramos Frazão era matriarca de uma família bastante conhecida em Patos e região. Ela deixa em luto os filhos: Acrício, Adriano, Edilania, Graça, Aelson, Neto, Aparecida (em memória), Evânia (em memória) e Amauri (em memória).

Vários motociclistas estão irmanados na dor de Acrício, que é motociclista e um dos fundadores da Associação dos Motociclistas de Patos (AMO Patos).

O velório e sepultamento da senhora Maria da Guia Ramos Frazão ocorrerá no Cemitério Parque Jardim da Paz, às margens da BR 230, no Bairro Vila Mariana, em Patos.  


Jozivan Antero – Polêmica Patos