Após quase 30 dias na UTI, a pequena Maria Anay foi a óbito no Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos

A pequena Maria Anay Almeida José Luiz, de apenas 3 anos, foi a óbito na tarde deste sábado, dia 29 de abril, enquanto estava internada na Unidade de Terapia Intensiva […]



A pequena Maria Anay Almeida José Luiz, de apenas 3 anos, foi a óbito na tarde deste sábado, dia 29 de abril, enquanto estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos.

A garotinha estava com pneumonia e apresentou crise convulsiva. Ela foi internada na UTI e chegou a evoluir o quadro de saúde, mas houve agravamento. Os médicos chegaram a tentar estabilizar para tentar transferência para Campina Grande, porém, mais uma vez, a criança teve piora.

As equipes médicas da UTI do Hospital Infantil Noaldo Leite haviam detectado um forte quadro infeccioso no sistema respiratório. Os médicos realizaram drenagem pulmonar e se observou doença neurológica em investigação.

Em contato com a diretora do Hospital Infantil, Isabella Cristina, a reportagem foi informada que as equipes da UTI lamentaram profundamente o ocorrido e que se irmanam na dor da família.

Anay Almeida José Luiz residia com sua família na Travessa Leôncio Wanderley, na localidade conhecida por Beco do Colorau, no centro de Patos. Ainda não foi informado local do velório e sepultamento.


Jozivan Antero – Polêmica Patos