Presidente da Associação dos Contadores faz esclarecimentos sobre mal entendido e se desculpa com o secretário de Saúde do Município de Patos

A presidente da Associação dos Contadores de Patos e Região (ASCOMPRE), Amanda de Sousa, veio a público esclarecer que inconformidades em documentação das empresas prestadoras de serviços, que foram entregues […]



A presidente da Associação dos Contadores de Patos e Região (ASCOMPRE), Amanda de Sousa, veio a público esclarecer que inconformidades em documentação das empresas prestadoras de serviços, que foram entregues a Prefeitura Municipal de Patos, acabaram causando problemas para o encaminhamento do pagamento pelos serviços efetuados.

Diante deste fato, a presidente da ASCOMPRE se desculpa pelos transtornos causados às empresas e, principalmente, ao secretário de Saúde do Município de Patos, Leonidas Dias. Após correção das documentações necessárias, o setor de pagamentos da Prefeitura Municipal de Patos poderá começar os pagamentos às empresas em atraso.

A ASCOMPRE também reafirma seu compromisso com a categoria dos contabilistas de Patos e Região e se coloca à disposição para esclarecer qualquer mal entendido que possa ter sido criado em decorrência das inconformidades documentais.

A presidente Amanda de Sousa recebeu a informação oficial de que existem 09 processos parados por falta de documentos. Amanda pediu aos colegas contabilistas que chequem se entre estes estão empresas que recebem serviços dos escritórios para que sejam sanados tais problemas e, posteriormente, sejam efetuados os pagamentos.


Jozivan Antero – Polêmica Patos