Em Patos, vereador denuncia farmácia que deveria estar aberta no rodízio noturno! Proprietário relata que houve equívoco de funcionário

Na noite desta quinta-feira, dia 09, o vereador Ramon Pantera (PSL) atendeu reclamação de um cidadão que precisou de farmácia que deveria estar aberta de acordo com a escala de […]



Na noite desta quinta-feira, dia 09, o vereador Ramon Pantera (PSL) atendeu reclamação de um cidadão que precisou de farmácia que deveria estar aberta de acordo com a escala de rodízio de plantão de 24 horas. O rodízio é determinado pela Lei 5.331/2020, que é de autoria do próprio vereador. 

Por volta das 23h30, o vereador se deslocou até a farmácia que deveria estar aberta e fez um vídeo. Ele relatou que ligou para os telefones disponíveis, porém, não obteve sucesso. Ramon Pantera lamentou a situação e disse que a lei precisa ser cumprida.

A reportagem do Polêmica fez contato com o proprietário da Farmácia São Sebastião. André Ricardo explicou que houve um equívoco do funcionário no momento de averiguar a escala dos dias do rodízio. André disse que o funcionário se atrapalhou e pensou que o dia da farmácia seria nesta sexta-feira, dia 10 de fevereiro. 

André se desculpou pelo fato e disse que o caso não mais se repetirá, pois ele mesmo vai manter vigilância e pedir mais atenção dos funcionários da farmácia que tem uma longa história de serviços prestados pela sua família.


Jozivan Antero – Polêmica Patos