Jovem mostra acidente com primo diante da quantidade de cães perambulando pelas ruas de Santa Teresinha, região metropolitana de Patos

O jovem Helton Leite, que reside em Santa Teresinha, região metropolitana de Patos, lamentou mais um acidente em decorrência da quantidade de cães que estão perambulando pelas ruas da cidade. […]



O jovem Helton Leite, que reside em Santa Teresinha, região metropolitana de Patos, lamentou mais um acidente em decorrência da quantidade de cães que estão perambulando pelas ruas da cidade.

Na noite desta quinta-feira, dia 09, por volta das 19h00, no centro de Santa Teresinha, o jovem Mateus dos Santos Rodrigues, de 20 anos, sofreu uma fratura e teve escoriações pelo corpo ao tentar desviar de um cachorro que atravessou de forma inesperada a via.

Helton Leite observou que a cidade está tomada por cães de rua que podem ser vistos em vários locais. O jovem pede que as autoridades façam alguma coisa ou a tendência será piorar cada vez mais.

“…a cidade tá repleta de cachorro no meio da rua …ontem mesmo um deles atacou um cidadão num espetinho aqui da cidade e no mesmo dia houve um acidente. Ontem meu primo foi desviar de um cão que estava no meio da BR e bateu num Fiat Toro onde veio a quebrar a perna…”, destacou Helton.

A situação da população de cães de rua é uma realidade em toda a região metropolitana de Patos. O líder político Nael Rosa, da cidade de Malta, chegou a propor um pacto envolvendo a própria cidade de Patos e as demais vizinhas.

Jozivan Antero – Polêmica Patos