Motociclista com sinais de embriaguez invade a contramão e colide frontalmente com carro no centro de Patos – Veja vídeo!

Na manhã deste sábado, dia 04 de fevereiro, por volta das 08h00, na Rua Vereador Joaquim Leitão com a Rua Duque de Caxias, próximo ao Guedes Shopping, no centro de […]



Na manhã deste sábado, dia 04 de fevereiro, por volta das 08h00, na Rua Vereador Joaquim Leitão com a Rua Duque de Caxias, próximo ao Guedes Shopping, no centro de Patos, uma colisão envolvendo carro e moto foi registrada e mobilizou agentes de trânsito e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Relatos colhidos no local dão conta que o motociclista identificado como sendo Edigleuson Fernandes Pereira, de 39 anos, trafegava pela contramão em velocidade incompatível com a via e colidiu frontalmente com um veículo que seguia pela Rua Vereador Joaquim Leitão, que tem sentido único.

Com o impacto, o motociclista danificou a frente do veículo e foi arremessado ao chão em seguida. Edigleuson Fernandes teve escoriações pelo corpo e um corto-contuso na altura do supercílio.

Com fortes sinais de embriaguez, o motociclista relatou que estava bem, mesmo sendo orientado a aceitar o socorro do SAMU. Um irmão de Edigleuson Fernandes Pereira compareceu ao local e presenciou o fato dele estar ensanguentado e aparentando embriaguez.

Agentes da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STtrans) permaneceram no local e guarnições da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN) foram acionadas. O motorista do carro permaneceu no local e não sofreu danos no corpo. 


Jozivan Antero – Polêmica Patos